Super Liga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Super Liga

Liga de Futebol Virtual PS4
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões e Ideias e Reclamações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Virus_Killer_pt

Virus_Killer_pt


Mensagens : 88
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 42

Sugestões e Ideias e Reclamações Empty
MensagemAssunto: Sugestões e Ideias e Reclamações   Sugestões e Ideias e Reclamações Icon_minitimeQui 12 Nov - 17:14

Sugestões e Ideias e Reclamações 2n7i2p

Dá nos o teu Feedback do que podemos melhorar ou realizar para o nosso fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Spartacuss

Spartacuss


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2016

Sugestões e Ideias e Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias e Reclamações   Sugestões e Ideias e Reclamações Icon_minitimeSeg 7 Mar - 14:18

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a decisão tomanda em respeito da competição "Playoff SL de acesso as competiçoes fvpa.eu"

Desde sempre que o começo padrão para a realização de um jogo por dia foi as 22h20 + 15 minutos de tolerancia.

Neste caso existe existe a potencialidade de fazer 3 jogos e em vez de ser feito um antes do tempo padrão, um durante e um depois, o primeiro apenas será realizado as 22h20.

Posto isto existe a possibilidade de o ultimo acabar as 23h20, usando 0 minutos de tolerancia, ou usando a tolerancia maxima em todos os jogos o ultimo acabar as 0h05.

Acho simplesmente inadimissivel isto ser possivel.

Outro factor interessante foi esta competição ser a uma terça e não a uma sexta. Sexta é dia de farra não pode haver jogos mas quarta é dia de trabalho que se lixem aqueles que se levantam as 5h da manha para ir trabalhar.

Acho uma tremenda injustiça e falta de bom senso a forma como esta competição está a ser organizada.

Spartacuss aka Rodrigo de Brito,
Fundador/Manager Portugal United
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e Ideias e Reclamações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Liga :: Super Liga :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: